terça-feira, 21 de junho de 2011

Adobe Photoshop CS5 Final + Serial

O software Adobe Photoshop CS5 Extended é a solução definitiva para os avançados de imagem digital, disponibilizando todos os recursos de edição e composição de Photoshop CS5 além de ferramentas inovadoras que permitem criar e editar conteúdo 3D e baseada em movimento.
Com o advento do Photoshop CS5 fotógrafos têm acesso a uma função da nova geração para criar imagens com alta faixa dinâmica (HDR). Combinando fotos com diferentes exposições em uma imagem HDR, Photoshop CS5 precisão mantém toda a gama de cenas-chave. Nova tecnologia permite que o HDR Pro para eliminar as distorções espúrias e proporciona um controle mais preciso do mapeamento de tons. Com recursos de renderização HDR, os usuários podem simular HDR-imagens usando uma única imagem, afirmam os desenvolvedores.
Além disso, Photoshop CS5 inclui ferramentas revolucionárias para reforçar o potencial criativo dos usuários. Novas ferramentas de desenho incluem uma ferramenta Brush Mixer, que mistura um número infinito de cores em uma escova de cerdas Dicas ferramenta, criando o efeito dessa escova de esfregaço. Com a ferramenta Puppet Warp, os usuários podem alterar a posição ou opinião de qualquer elemento da imagem, por exemplo, endireitou o braço dobrado sobre as fotos ou ajustar uma imagem da paisagem para criar uma nova perspectiva espacial.
• Defina as suas fotografias
Alcançar resultados superiores em menos etapas quando você remove o ruído, adicionar grãos, criação de vinhetas, distorções da lente correta, sharpen, e criar imagens HDR. E desfrutar de melhor do que nunca a conversão de arquivos raw.
• maximizar o impacto criativo
Explorar as possibilidades de um novo design com poderosas ferramentas de novo. Pintura natural e realista sobre tela com-mistura de cores e pinceladas texturizada. Deformar ou esticar gráficos, texto ou elementos de imagem para criar looks originais.
• Design com precisão
Obter exactamente a aparência que você quer, mais rapidamente do que nunca. Facilmente selecionar o conteúdo da imagem complexa, como cabelos, por refinamentos, composição, ou a colocação em layout. Remover um elemento da imagem e ver o espaço preencher quase que magicamente.
• Design imagens surpreendentes
Continue empurrando fronteiras criativas de classe mundial em 2D e 3D. Use nova seleção poderosa, pintura e capacidades deformação para criar imagens de destaque.
• Faça as suas páginas web pop
Obter apenas o direito olhar para o site de cada cliente. Seleccionar facilmente os elementos de imagem complexa para a colocação em layout. Criar arte 3D para logos e botões.
• Melhorar a 3D para vídeo
Criar e melhorar o conteúdo 3D e baseada em movimento e preparar imagens e texto para todos os seus projetos. Trabalhar rápido com suporte multi-plataforma de 64 bits, e criar imagens HDR impressionantes cenários de vídeo.
• Criar ricas experiências interativas
Design de vanguarda olha para o conteúdo web interativo e experiências. Criar arte 3D, gráficos deformado, e efeitos de pintura realista para todos os seus projetos.
Requisitos do sistema:
Windows XP com Service Pack 3, Windows Vista Home Premium, Business, Ultimate, ou Enterprise com Service Pack 1 (Service Pack 2 recomendado), ou Windows 7


Link Download:
Download
Link

2 comentários:

Adobe Photoshop CS5 Final + Serial
link não funciona

Adobe Photoshop Cs5 Final + Serial ~ Key Grátis >>>>> Download Now

>>>>> Download Full

Adobe Photoshop Cs5 Final + Serial ~ Key Grátis >>>>> Download LINK

>>>>> Download Now

Adobe Photoshop Cs5 Final + Serial ~ Key Grátis >>>>> Download Full

>>>>> Download LINK

Postar um comentário